Ouvindo...

conheça nossa empresa

A PAULO MIRANDA, empresa do ramo imobiliário fundada em 1972, possui 3 (três) sedes, ambas, com excelente localização, para melhor atender a sua clientela.

A PAULO MIRANDA oferece sistema FULL SERVICE e conta atualmente com centenas de corretores especializados em lançamentos de imóveis, imóveis prontos, locação, loteamentos, imóveis rurais, áreas para Incorporação, imóveis corporativos e avaliação para qualquer transação imobiliária.

Conta ainda com Administração de Bens que oferece o serviço diferenciado da GARANTIA DE ALUGUEL. Se o inquilino não pagar a Paulo Miranda paga!

Oferece também a seus clientes, proprietários de imóveis, a segurança e comodidade do contrato de GESTÃO DE VENDAS, onde os concorrentes são parceiros e vendem o seu imóvel sob a nossa coordenação.

Desde a sua fundação, a PAULO MIRANDA mantém forte presença no mercado imobiliário de Pernambuco, com milhares de negócios realizados, vasta carteira de clientes cadastrados, inúmeros prêmios conquistados por sua efetiva atuação no mercado imobiliário e, em pesquisa realizada pelo RECALL de MARCAS (JORNAL DO COMMERCIO), em todas as edições, eleita a marca mais lembrada no Mercado Imobiliário de Pernambuco, além de registrar em todos os anos consecutivos, desde a inclusão da categoria imobiliária, o primeiro lugar no ranking da pesquisa realizada pelo MARCAS QUE EU GOSTO (FOLHA DE PERNAMBUCO) e da pesquisa MARCAS PREFERIDAS realizada pelo DIÁRIO DE PERNAMBUCO, sendo REFERÊNCIA NO MERCADO REGIONAL.

PIONEIRISMO, EXPERIÊNCIA, LIDERANÇA são as bases para atendê-lo com EXCELÊNCIA E QUALIDADE.

PROPÓSITO

Há quase 50 anos com o propósito de transformar vidas, conectando as pessoas ao seu maior bem.

VISÃO

Ser referência imobiliária em imóveis de qualidade como empresa inovadora, que antecipa tendências, atrai e desenvolve os melhores profissionais, e que se insere e integra nas regiões onde atua.

MISSÃO

Atender as necessidades e expectativas dos clientes, mediante excelência no atendimento, garantindo as melhores ofertas de qualidade em todos os segmentos do mercado.

VALORES

Ser sustentável mediante o comportamento ético, respeito às pessoas e a sociedade, transparência em todas as ações, qualidade máxima nos serviços, inovação como marca registrada e comprometimento com as melhores causas do setor e do país.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Confira aqui nossa Política de Privacidade.